sexta-feira, 19 de março de 2021

Peguei...

 ...covid. E é só isso mesmo. 

Bem, depois de um ano convivendo com a pandemia e estando saudável, chegou a minha vez. E do meu pai, da minha mãe e do irmão. Todo mundo "covidado" pra participar. 

Eu tô bem, eu acho. De vez em quando dá uns medo aleatório de morrer, mesmo estando bem. Tipo "e se do nada meu pulmão começar a encher de catarro e eu ter uma pneumonia e chegar no hospital e não aguentar mesmo eu sendo jovem tem muitos jovens morrendo". Mas, essas coisas eu não comento com ninguém porque vão falar pra eu não pensar nisso, que eu estou sendo paranoica e dramática.  Mas a vantagem é que eu tenho esse blog que ninguém lê (sim, eu vejo os dados), e posso ficar aqui falando sozinha e externalizando meus pensamentos.

Tem duas semanas que eu não saio de casa nem tomo sol. Eu to numa cor engraçada, tipo um cinza. Acho que meu tom de pele é bem neutro, porque se eu fico sem tomar sol ou tomo sol demais eu fico cinza. Tô tomando alguns dos remédios do kit covid, mesmo que eu não me orgulhe muito. Azitromicina e corticóide. Mesmo que a azitromicina não seja o eficiente pra covid, eu sei que é eficiente pra minha rinite alérgica que atacou junto. 

AH, E O MAIS IRRITANTE: Ficar 100% sem olfato em paladar. Eu não sei nem explicar a sensação. Só é horrível. Eu tô irritada.

É isso.

segunda-feira, 1 de março de 2021

Eu achei tão legal...

...que o blogspot mudou de cara. (o blog tá o mesmo, mas o gerenciador do blogspot tá de cara nova.)

Já fazem alguns meses que eu não escrevo aqui, mas não iria fazer muita diferença, desde que não aconteceu muita coisa. Ainda estamos em pandemia, na verdade agora está entrando a segunda onda. Os estados liberaram o acesso as coisas quando os casos diminuíram, daí as pessoas saíra e casos aumentaram, daí fecharam tudo de novo.

Daí você pensa: Que bando de imbecil. 

Pois é. 

No mais, a minha vida não está no melhor momento. Definitivamente. Mas eu já estive pior, acho que nunca na minha vida eu estive com a cabeça tão no lugar quanto agora. A vontade constante de surtar que eu parecia ter no meu último post de meses atrás passou. Claro que teve algumas coisas que contribuíram, como me livrar de algumas pessoas que não estavam me fazendo bem, tacar o foda-se e entender que eu não preciso de ninguém na minha vida além da minha família e por isso se eu quiser ficar com alguém no caso um amigo ou coisa do gênero é opcional. Se a pessoa for legal, pode ficar na minha vida. Se for um completo saco de bosta, a porta da rua é serventia da casa, não preciso disso. 

Eu comecei a organizar alguns arquivos antigos do meu HD. Arquivos que estavam numa época que eu não gostaria muito de ficar lembrando, porém como está misturado com coisas que eu tenho apreço, então por isso eu preciso verificar um por um. É uma sensação agridoce, na melhor das definições. Por um lado eu vejo que eu criei coisas legais mesmo que tenha sido para pessoas esquecerem, e que eu realizei um bom trabalho de design enquanto eu trabalhei com isso. Isso me fez sentir bem, e me deu uma renovada na auto estima, no sentido de "Poxa vida, eu fiz coisas legais e bonitas". E isso me deixou feliz. 

Enfim, o motivo de eu ter vindo aqui falar nesse post, é que eu notei que o UOL Blog acabou. Digo, não achei nenhuma notícia. Bem, eu já sabia que isso ia acontecer, porque eu não acho que ninguém mais usasse aquela coisa. Daí grande parte do conteúdo da minha adolescência foi pro saco, GRAÇAS A DEUS, porque eu não sabia mais como deletar essa merda (depois de um tempo eles tiraram o acesso a um tanto de contas que eu tinha, por tempo sem uso). Daí eu pensei: É, tem um tempo que não vou lá.

Daí eu vim. E já to indo de novo.